FJJD-Rio dá passagem aos professores

A última etapa do Ranking Estadual da FJJD-Rio, que acontece no dia 8 de novembro, vem com uma ótima novidade para os professores. Numa parceria com a Trigest, os mestres das equipes que inscreverem mais de 50 atletas na competição concorrerão a uma passagem para os Estados Unidos.

“Já daremos passagens para o Europeu e Mundial aos campeões do ranking que mais pontuarem. Então achei uma boa idéia incentivar os professores, que são os verdadeiros formadores de atletas e acabam ficando de fora”, comenta Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio.

Além disso, o evento fará parte dão Viradão Esportivo, projeto de abrangência nacional, que visa incentivar as mais diversas práticas esportivas, reafirmando o impacto social do esporte e a importância do exercício da cidadania. O projeto conta com apoio da Rede Globo e SporTV.

PUBLICIDADE:

Os combates também serão filmados pelo In The Guard e transmitidos no Canadá, através do canal Fight Network. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro. Os contatos são: (21) 3624 9589, (21) 3624 9590. 7857-3033 e 87*5247.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88