FJJD-Rio dá passagem aos professores

A última etapa do Ranking Estadual da FJJD-Rio, que acontece no dia 8 de novembro, vem com uma ótima novidade para os professores. Numa parceria com a Trigest, os mestres das equipes que inscreverem mais de 50 atletas na competição concorrerão a uma passagem para os Estados Unidos.

“Já daremos passagens para o Europeu e Mundial aos campeões do ranking que mais pontuarem. Então achei uma boa idéia incentivar os professores, que são os verdadeiros formadores de atletas e acabam ficando de fora”, comenta Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio.

Além disso, o evento fará parte dão Viradão Esportivo, projeto de abrangência nacional, que visa incentivar as mais diversas práticas esportivas, reafirmando o impacto social do esporte e a importância do exercício da cidadania. O projeto conta com apoio da Rede Globo e SporTV.

Os combates também serão filmados pelo In The Guard e transmitidos no Canadá, através do canal Fight Network. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro. Os contatos são: (21) 3624 9589, (21) 3624 9590. 7857-3033 e 87*5247.

Deixe seu comentário