Glover projeta retorno para abril e ainda espera luta contra Rashad Evans

Brasileiro enfrentaria ex-campeão dos meio-pesados em Porto Alegre, mas se contundiu e teve que

G. Teixeira tem um cartel profissional de 22 vitórias e quatro derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

G. Teixeira tem um cartel profissional de 22 vitórias e quatro derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

Nesta quarta-feira (07), Glover Teixeira foi retirado da luta principal do UFC Porto Alegre, que acontece no dia 22 de fevereiro, após apresentar novas complicações em uma antiga lesão no joelho. Após o corte do combate, Glover deu detalhes da contusão que o tirou de ação, disse que espera voltar ao octógono ainda no primeiro semestre de 2015 e contra o mesmo adversário que enfrentaria no card gaúcho: o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans.

Veja Também

“Eu estou treinando, mas meu joelho não está 100%. Eu senti muita dor ao tentar treinar jiu-jitsu e wrestling. Posso treinar boxe ou kickboxing, mas não posso fazer luta agarrada. Meu joelho ainda está fraco, então o doutor disse que posso ter outra lesão grave”, disse o brasileiro ao site norte-americano “MMA Fighting”. “Abril seria perfeito (para voltar). Eu gosto dessa luta contra o Rashad Evans, seria um ótimo combate para nós e para os fãs. Ele é um wrestler, mas não um daqueles que abraça e não faz nada. Ele vem pra luta. Ele não faz lutas chatas, então eu gostaria de lutar contra ele quando eu voltar”, completou.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Glover Teixeira tem um cartel profissional de 22 vitórias e quatro derrotas. Após ostentar uma das maiores invencibilidades do MMA, permanecendo imbatível por nove anos, o mineiro de Sobrália acabou derrotado por Jon Jones na disputa do cinturão dos meio-pesados em abril do ano passado. A situação do brasileiro se complicou ainda mais com o segundo revés consecutivo, diante de Phil Davis, no UFC Rio 5, em outubro. Agora, Glover ocupa a sexta posição no ranking da divisão até 93 kg.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88