Jon Fitch vs. Thiago Pitbull no UFC-107

A contusão de Ricardo “Cachorrão” Almeida, que impossibilitou o faixa preta de enfrentar Jon Fitch no UFC-106, acabou desencadeando mudanças de adversários de outros dois brasileiros.

O duelo entre os brazucas Thiago Pitbull e Paulo Thiago previsto para o UFC-107 foi adiado pelo Ultimete, com objetivo de promover a revanche entre Thiago Pitbull e Jon Fitch no mesmo evento, que será realizado dia 12 de dezembro, em Las Vegas.

O empresário Wallid Ismail, que cuida da carreira do brasiliense Paulo Thiago, confirmou o cancelamento do combate contra Pitbull ao jornalista Gustavo Noblat:

“Não vai mais acontecer (luta entre Thiago Pitbull e Paulo Thiago). Não sei ainda o motivo. Mas o Paulo vai estar preparado pra quem o UFC quiser colocar na frente dele”, afirmou Wallid.

Já Jon Fitch anunciou através do Twitter que uma esperada luta estava próxima de ser anunciada pelo UFC:

“Tenho uma maior para fazer. Não posso dizer contra quem ainda, mas muitos de vocês têm esperando por esta luta há muito tempo”, escreveu o lutador.

Na primeira luta entre Fitch e Pitbull, o americano levou a melhor vencendo por nocaute técnico no UFC Fight Night 5, que aconteceu em junho de 2006

Deixe seu comentário