A 50 dias do UFC 184, Vitor Belfort precisa perder apenas 9 kg para bater o peso

Brasileiro, que luta no dia 28 de fevereiro em Los Angeles (EUA), divulgou seu peso por meio de foto nas redes sociais

V. Belfort (foto) enfrenta C. Weidman no dia 28 de fevereiro. Foto: Reprodução/Facebook

V. Belfort (foto) enfrenta C. Weidman no dia 28 de fevereiro. Foto: Reprodução/Facebook

O processo de corte de peso é constantemente apontado pelos atletas como um dos processos mais desgastantes aos quais eles são submetidos durante o período que envolve uma luta. Mas, se depender do atual estágio de sua preparação, o brasileiro Vitor Belfort parece que vai ter vida fácil diante da balança no UFC 184. A 50 dias da luta pelo cinturão contra Chris Weidman, Vitor fez questão de exibir seu peso nas redes sociais e mostrou-se apenas 9 kg acima do limite máximo permitido.

Veja Também

Na imagem, a balança do lutador exibe 205 libras, ou 93 kg (coincidentemente o limite da categoria de cima, a de meio-pesados). Assim, nos dias que restam até a pesagem oficial, marcada para 27 de fevereiro em Los Angeles (EUA), entre os treinamentos físicos e técnicos visando o combate, o brasileiro terá que perder cerca de 9 kg para se apresentar com os 83,9 kg (ou 185 libras) limites para lutas valendo o cinturão.

PUBLICIDADE:

“50 dias para a pesagem oficial. Já estou no meu camp com foco total. #UFC184″, comentou o “Fenômeno”, juntamente com a publicação em seu perfil oficial no Twitter.

Após dois adiamentos em 2014, Vitor Belfort e Chris Weidman finalmente se enfrentam pelo cinturão dos pesos médios no dia 28 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles (EUA), na luta principal do UFC 184. No evento co-principal da noite, a musa Ronda Rousey encara a também invicta Cat Zingano em duelo valendo o título da categoria peso galo feminina.

PUBLICIDADE:

Veja abaixo a foto de Vitor Belfort na balança nas redes sociais:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88