Com Jon Jones na reabilitação, irmãos do campeão voltam a decidir título no futebol americano

Arthur e Chandler voltam a ficar de lados opostos na decisão da AFC após dois anos; irmão mais novo discutiu com fã após provocação sobre lutador

Jon Jones (centro), com os irmãos Arthur (esq.) e Chandler (dir.). Foto: Reprodução

Jon (centro), com os irmãos Arthur (esq.) e Chandler (dir.). Foto: Reprodução

Há dois anos, enquanto se preparava para enfrentar Chael Sonnen em sua quinta defesa de cinturão, Jon Jones foi ao Gillette Stadium, em Foxborough (EUA), acompanhar de perto o duelo de seus irmãos Arthur e Chandler, que na época jogavam respectivamente pelo Baltimore Ravens e New England Patriots, valendo o título da Conferência Americana da NFL (liga de futebol americano) e vaga no Super Bowl. Agora, a história se repete para os irmãos, que neste fim de semana garantiram novamente lugarem em lados opostos da decisão da AFC, mas o campeão do UFC vive um momento bem diferente.

Veja Também

Recentemente, Jon Jones teve divulgado o resultado de um exame antidoping surpresa no qual apresentou traços do principal metabólico da cocaína em seu organismo. Após a bomba, o campeão divulgou nota oficial se desculpando com o Ultimate, fãs e patrocinados, e anunciou que estava se internando em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Do centro de tratamento, certamente Jones ficou sabendo do feitos de Arthur e Chandler, mas não se manifestou publicamente por meio de nenhum de seus canais oficiais.

PUBLICIDADE:

No último sábado (10), o New England Patriots, de Chandler Jones, bateu em casa o Baltimore Ravens por 35 a 31 e garantiu seu lugar na final de conferência. No dia seguinte, foi a vez do Indianapolis Colts, nova equipe de Arthur Jones, superar o favorito Denver Broncos fora de casa e garantir a outra vaga na decisão. Patriots e Colts, ou Chandler e Arthur, agora se enfrentam no próximo domingo (18), em Foxborough, estado de Massachussets, casa do New England. Coincidentemente, o duelo acontece a poucos quilômetros do local onde será realizado o UFC Fight Night 59, sediado em Boston e que tem Conor McGregor x Dennis Siver como luta principal, com seu horário coincidindo inclusive com boa parte do card preliminar do evento.

Após triunfo, Arthur discute com fã por causa do irmão

Mesmo diante da repetição do duelo familiar, houve pouca movimentação nas redes sociais dos irmãos Jones após a rodada do fim de semana da NFL. O único a se manifestar foi Arthur, que aproveitou para tirar sarro dos analistas, que apontavam o Denver Broncos como favorito, e mandar um recado para Chandler.

PUBLICIDADE:

“Hey, Chandler Jones, vejo você muito em breve!”, publicou o Defensive End em seu perfil no Twitter. A mensagem recebeu diversas respostas, a maioria delas de apoio, mas uma em especial tirou o atleta do sério, pois fez menção ao recente problema vivido por seu irmão Jon Jones.

“Tente manter os mais jovens afastados do ‘doce para o nariz'”, disparou um perfil cujo nome é apenas “BC”, fazendo ainda questão de endereçar a mensagem a todo o trio de irmãos – inclusive Jon. A provocação não agradou Arthur, que rebateu imediatamente. “Vê se cresce, seu me***! Haters (pessoas que odeiam tudo) sempre tentam roubar nossa alegria”, publicou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88