Técnico contraria McGregor e diz que irlandês vai bater Siver ‘em menos de um minuto’

John Kavanagh foi além do que disse o irlandês e garantiu que o triunfo no UFC Fight Night 59, no próximo domingo (18) será ainda mais rápido

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.); pupilo até nas provocações. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.); pupilo até nas provocações. Foto: Reprodução

Recentemente, como de costume, Conor McGregor deixou a modéstia de lado e disse que vencerá Dennis Siver em menos de dois minutos no UFC Fight Night 59, no próximo domingo (18). Porém, o irlandês parece ter um concorrente e tanto para otrash talk dentro de sua própria academia. Questionado sobre o duelo em Boston (EUA), o treinador de McGregor, John Kavanagh, foi além do que disse o lutador e garantiu o que combate não passará de 60 segundos.

Veja Também

“Não sei, acho que ele está errado, para ser sincero. Não consigo ver a luta durando mais que um minuto”, garantiu o líder da SBG Ireland, em entrevista ao jornal “The Independent”. De forma bastante objetiva, Kavanagh ainda disse ter certeza de como se dará o triunfo de seu pupilo. “(Vai ser) Brutalmente e de forma limpa”, completou.

PUBLICIDADE:

Atual quinto colocado no ranking oficial dos pesos penas e dono de uma das ascensões mais meteóricas dos últimos tempos no Ultimate, Conor McGregor tem apenas mais um desafio pela frente antes de disputar o cinturão. Se vencer Dennis Siver no UFC Fight Night 59, o irlandês será o próximo desafiante ao campeão brasileiro José Aldo, conforme já adiantou o presidente Dana White. “The Notorious”, como é conhecido, tem um cartel profissional de 16 vitórias e apenas duas derrotas.

[vox id=”25907″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4