Siver se irrita com promessa de nocaute feita por McGregor: ‘Pode enfiar isso no r***’

Alemão, total azarão para o combate no UFC FN 59, espera cair na risada com vitória sobre irlandês

Siver (foto) enfrentará McGregor no dia 18. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Siver (foto) enfrentará McGregor no dia 18. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Muitos consideram Dennis Siver como um atleta fadado à derrota contra Conor McGregor na luta principal do UFC Fight Night 59, que será realizado no dia 18 de janeiro em Boston (EUA). Afinal, ele é o amplo azarão nas bolsas de aposta nos Estados Unidos, sendo que seu próximo adversário inclusive prometeu derrotá-lo em “menos de dois minutos”. Contudo, Siver está convicto de que irá surpreender a todos no combate.

Veja Também

O alemão afirmou que o favoritismo dado a McGregor não se justifica pelas apresentações do irlandês no octógono. “Todos acham que eu já perdi essa luta, mas não se pode criar tanto alarde em alguém após quatro lutas. Ele foi bem na última luta, mas ela durou só dois minutos. Para mim, ele acertou um golpe de sorte, porque, até então, a luta estava equilibrada. E, nas lutas anteriores, não houve nada de especial. Não estou nem um pouco impressionado”, analisou Siver, em entrevista ao site alemão “Ground And Pound”.

PUBLICIDADE:

Ao comentar a previsão feita por McGregor, o tom utilizado foi de irritação. “Ele prometeu me vencer em dois minutos, mas ele pode enfiar essa previsão no r***. Quando eu nocauteá-lo no domingo, vou dar risada. Eu entendo todas aquelas besteiras que são ditas em frente das câmeras, mas, quando ele faz isso de maneira privada, nos bastidores, prova que ele é um idiota.”

[vox id=”25907″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4