Treinador revela surpresa ao descobrir doping de Jon Jones

Brandon Gibson, que afia a trocação do campeão, disse não ter percebido nenhum sinal durante os treinamentos

Gibson (dir.) é um dos treinadores de Jones (esq.) na trocação. Foto: Reprodução/Instagram

Gibson (dir.) é um dos treinadores de Jones (esq.) na trocação. Foto: Reprodução/Instagram

A grande surpresa diante do teste positivo de Jon Jones para cocaína não foi exclusividade dos fãs de MMA mundo afora. Um dos treinadores de Jones, Brandon Gibson, que tem convivência diária com o campeão, contou que também ficou chocado com a notícia, já que não havia notado nenhum indício do ocorrido nos meses que antecederam à luta contra Daniel Cormier, no início do mês.

Veja Também

Gibson, um dos treinadores de trocação do campeão, relatou que Jones se manteve com a dedicação em alta durante toda a preparação para sua oitava defesa de título. “Eu não percebi nenhum sinal durante o treinamento. Provavelmente Jon estava mais disciplinado que nunca antes da luta com DC. Ele não chegava atrasado para nenhum único treino. Eu o via várias vezes por dia, mas eu estava mais focado em sua performance e não percebi os sinais. Talvez isso traga à tona alguns outros problemas que ele precisa resolver”, contou o treinador, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

No entanto, Gibson não teme que o episódio desencadeie uma série de outros problemas para Jones. “Estou confiante de que ele sairá dessa mais forte que nunca. Em sua próxima luta, vamos ver um Jon Jones ainda melhor do que vimos na luta contra DC. Acho que ele continuará lutando contra essas tentações e sairá dessa como um homem muito mais forte.”

[vox id=”28432″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4