TJ Dillashaw promete ‘secar’ McGregor de olho em chance de desafiar Aldo

Campeão dos galos espera que irlandês perca para que ele possa disputar o título da divisão de cima

Dillashaw conquistou o título ao bater Barão e defendeu-o posteriormente contra J. Soto. Foto: Josh Hedges/UFC

Dillashaw conquistou o título ao bater Barão e defendeu-o posteriormente contra J. Soto. Foto: Josh Hedges/UFC

A luta principal do UFC Fight Night 59, evento que será realizado neste domingo (18), entre Conor McGregor e Dennis Siver, não afetará somente os lutadores da divisão dos penas do UFC. O campeão da divisão de baixo, os galos, TJ Dillashaw, também ficará de olho na atração, esperando por uma brecha para ter a luta que tanto deseja contra José Aldo.

Veja Também

O UFC já confirmou que McGregor desafiará o brasileiro caso vença Siver no domingo. Assim, como espera poder ter a chance de lutar pelo título dos penas, Dillashaw afirmou que “secará” o irlandês, torcendo para que um resultado surpreendente marque o segundo evento do UFC em 2015.

PUBLICIDADE:

“Sei que querem dar McGregor para ele [Aldo], então eu vou cruzar os dedos para que McGregor perca para Siver. Eu não vejo como isso vai acontecer, mas, se isso acontecer, tomara que eu consiga desafiar Aldo. Seria legal demais ser o primeiro a ter dois cinturões ao mesmo tempo. Agora seria a hora para isso, porque não tenho ninguém para lutar”, declarou Dillashaw, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

Dillashaw deveria fazer sua próxima defesa de título contra Dominick Cruz, mas o ex-campeão sofreu uma lesão e ficará afastado de atividade por alguns meses. Raphael Assunção, teoricamente o próximo da fila, também se machucou. Com isso, Dillashaw está conformado com a possibilidade de enfrentar novamente Renan Barão, a quem derrotou em maio do ano passado. “Eu queria demais enfrentar Cruz. Sinto que era algo que os fãs e eu queríamos, e seria algo para dar ainda mais destaque ao meu título, mas, talvez, eu tenha que treinar pela terceira vez para enfrentar Barão [nota: eles se enfrentariam em agosto, no UFC 177, mas o brasileiro passou mal na véspera do combate e não lutou]. Não acho que ele mereça lutar pelo título, mas talvez ele seja o único disponível”, opinou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26057″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88