UFC planeja marcar Barão x Dillashaw e Maldonado x Rampage para abril

Segundo programa de TV ‘UFC Tonight’, combates seriam algumas das atrações principais do UFC 186

UFC planeja combates para o evento 186, em abril. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

UFC planeja combates para o evento 186, em abril. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

O UFC já começou a planejar as lutas principais do evento 186, que será realizado no dia 25 de abril em Montreal, no Canadá. De acordo com o “UFC Tonight”, programa oficial do Ultimate na emissora de TV norte-americana “FOX Sports”, a organização estuda casar a revanche entre TJ Dillashaw e Renan Barão para ser o destaque da atração, colocando em jogo o cinturão dos galos do UFC.

Veja Também

Dillashaw e Barão se enfrentaram pela primeira vez em maio de 2014, com o norte-americano surpreendendo ao roubar o cinturão do brasileiro com um nocaute técnico. Eles se enfrentariam novamente três meses depois, mas Barão passou mal na véspera do combate e foi substituído por Joe Soto, derrotado também com um nocaute técnico. O próximo adversário do campeão seria Dominick Cruz, mas o ex-campeão se lesionou e deverá ficar alguns meses afastado das lutas.

PUBLICIDADE:

Outro combate planejado para o UFC 186 seria entre os strikers especialistas em boxe Quinton Rampage Jackson e Fábio Maldonado. O norte-americano, campeão dos meio-pesados do UFC entre 2007 e 2008, fará seu retorno à principal organização de MMA do planeta após passagem pelo Bellator, onde conquistou três vitórias em três lutas. Já Maldonado vem de quatro vitórias consecutivas na divisão até 93 kg, tendo, neste intervalo, perdido de forma rápida contra Stipe Miocic, em combate realizado na divisão de cima.

Contudo, o “UFC Tonight” relatou que os combates ainda não foram fechados pelo UFC – especialmente no caso de Rampage, que ainda passa por briga judicial com o Bellator por conta da quebra de seu contrato.

PUBLICIDADE:

O UFC 186 será a primeira visita do Ultimate a Montreal desde março de 2013, quando Georges St. Pierre derrotou Nick Diaz para defender o cinturão dos meio-médios. Há algumas semanas, o UFC já havia expressado o desejo em agendar Rory MacDonald x Hector Lombard para o evento, embora ainda não haja confirmação oficial.

[vox id=”25943″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4