Após negar lesão, Cigano passa por cirurgia no joelho e também opera o nariz

Brasileiro havia desmentido informação de que lutou contra Stipe Miocic lesionado, mas post nas redes sociais nesta quinta (15) confirmou versão

Cigano (centro) divulgou foto sua ainda no hospital. Foto: Reprodução/Instagram

Cigano (centro) divulgou foto sua ainda no hospital. Foto: Reprodução/Instagram

Junior Cigano até negou, mas prevaleceu a versão de seus amigos, treinadores e colegas de treino. Após a vitória do brasileiro sobre Stipe Miocic, em dezembro do ano passado, foi divulgado que ele vinha sofrendo com um problema no joelho direito. Porém, o próprio atleta desmentiu a história na entrevista coletiva após o evento. Nesta quinta-feira (15), no entanto, Cigano usou as redes sociais para divulgar que passou por uma cirurgia no local e que também aproveitou para operar o nariz.

Veja Também

“Bom dia, pessoal. Acabei de sair da cirurgia de joelho e nariz que tive que fazer e, graças a Deus, correu tudo bem.
Existem pessoas que muitas vezes dizer ‘muito obrigado’ parece não ser o suficiente para demostrar sua gratidão pela ajuda que lhe prestam, mas ainda assim é o modo que podemos demostrar isso a eles. Então um especial muito obrigado ao Dr. Moisés Cohen e toda sua equipe, que mais uma vez estão cuidado de mim, e ao Dr. Sérgio Miranda e sua equipe que fizeram a cirurgia do meu nariz, e também sua filha Maria Vitória”, escreveu o atleta em seu perfil oficial no Instagram, juntamente com duas fotos em que aparece ao lado da equipe médica no hospital.

PUBLICIDADE:

De acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, a lesão no joelho de Junior Cigano é no ligamento colateral, enquanto a cirurgia no nariz foi para corrigir um desvio de septo. Aos 30 anos, Junior Cigano tem um cartel profissional de 17 vitórias e três derrotas. Ainda não há prazo estimado para retorno do ex-campeão dos pesos pesados ao octógono ou mesmo aos treinos.

Confira abaixo, na íntegra, a publicação de Junior Cigano:

 

PUBLICIDADE:

Bom dia pessoal! Acabei de sair da cirugia do joelho e nariz que tive que fazer e graças a Deus correu tudo bem. Existem pessoas que muitas vezes dizer muito obrigado, parece não ser o suficiente para demostrar sua gratidão pela ajuda que lhe prestam, mas ainda assim é o modo que podemos demostrar isso a eles. Então um especial muito obrigado ao Dr. MOISÉS COHEN e toda sua equipe que mais uma vez estão cuidado de mim e ao Dr. SERGIO MIRANDA e sua equipe que fizeram a cirugia do meu nariz, e sua filha MARIA VITORIA. #obrigado | | | | | Good morning guys! I would like to let you know that I just had a knee and nose surgery and that went very well. There are some people that a simple thank you doesn’t seem to be enough to show them how thankful you are for their help. But I still want to give a special thank to doctor MOISÉS COHEN and his crew who one more time are taking care of me and doctor SERGIO MIRANDA and his crew who did my nose surgery and his daughter MARIA VITORIA. Thank you!

Uma foto publicada por Junior Cigano Dos Santos (@junior_cigano) em

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88