Dana White crava: ‘José Aldo x Conor McGregor seria a maior luta do ano’

Dirigente colocou duelo entre brasileiro e irlandês pelo cinturão peso pena acima até mesmo do aclamado duelo entre Jon Jones e Daniel Cormier

Aldo (esq.) e McGregor (dir.) se enfrentarão caso o irlandês vença sua próxima luta. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Aldo (esq.) e McGregor (dir.) se enfrentarão caso o irlandês vença sua próxima luta. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Desde que surgiu de forma meteórica na categoria de pesos penas, Conor McGregor é apontado como um dos principais rivais ao campeão José Aldo. Agora, Conor está a apenas uma vitória de confirmar o posto de desafiante número um ao cinturão da divisão até 66 kg e o presidente do UFC Dana White não tem dúvidas: um duelo entre o brasileiro e o irlandês seria a grande luta no calendário da maior organização de MMA do planeta em 2015.

Veja Também

“(José) Aldo e Conor (McGregor), acho que essa seria a maior luta do ano. Acho que vai bater todas as outras lutas deste ano, e Jones contra Cormier foi neste ano. Acho que seria a maior luta deste ano. Parte de fazer uma grande luta é que muitas pessoas se importam. Você tem tanta agitação e expectativa, o lutador mais vendável de todos os tempos e que está cumprindo o que promete, contra um cara que não perde uma luta há nove anos, e vindo da luta que ele acabou de fazer no Brasil, que eu fiquei honrado de sentar onde sentei e assistir ao que aconteceu no Brasil naquela noite, e aí agora esses dois vão se enfrentar? Acho que seria a maior luta do ano”, sentenciou o dirigente, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

No próximo domingo (18), Conor McGregor enfrenta Dennis Siver na luta principal do UFC Fight Night 59 e se vencer está confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos penas. O próprio presidente Dana White já revelou recentemente que o hipotético duelo entre José Aldo e McGregor deve acontecer em um estádio na Irlanda, com capacidade superior a 80 mil expectadores, ou em Las Vegas (EUA), casa tradicional da maioria dos eventos em pay-per-view da organização.

[vox id=”27227″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88