Conor McGregor se exibe com cinturão e rouba a cena nos treinos abertos do UFC FN 59

Irlandês esbanjou simpatia, cumprimentando um a um os fãs presentes na UFC Gym, e se apresentou usando gorro de time de basquete local

McGregor "rouba" cinturão do UFC em Boston. Foto: Reprodução

McGregor “rouba” cinturão do UFC em Boston. Foto: Reprodução

Mesmo quando não é a grande atração, Conor McGregor costuma roubar a cena por onde passa. Agora, imagine quando o irlandês é a principal estrela de um evento? Protagonista da luta principal do UFC Fight Night 59, card no qual enfrenta Dennis Siver no próximo domingo (18), McGregor já começou a dar mostras de sua popularidade logo nos treinos abertos, realizados nesta quinta-feira (15) em Boston (EUA), e foi o centro das atenções.

Veja Também

Bastante animado por lutar pelo posto de desafiante número um ao título peso pena na cidade de Boston, uma das principais colônias irlandesas nos Estados Unidos, Conor esbanjou simpatia e fez questão de cumprimentar um a um os fãs que cercaram o octógono montado na academia do UFC na cidade mais importante de Massachussets.

PUBLICIDADE:

O grande momento da apresentação do irlandês, no entanto, foi quando ele pegou dois cinturões que estavam expostos próximo ao local do treino aberto e se exibiu como “campeão” para os presentes. Além disso, McGregor aproveitou para fazer uma “média” com o público local e fez um treinamento com manoplas usando um gorro do Boston Celtics, time de basquete local que joga a NBA (liga profissional norte-americana).

Neste domingo (18) em Boston (EUA), já nas primeira horas da segunda-feira (19) pelo horário brasileiro, Conor McGregor faz a luta que pode lhe garantir a disputa do cinturão verdadeiro contra José Aldo. O irlandês encara o alemão Dennis Siver na luta principal do UFC Fight Night 59.

PUBLICIDADE:

Assista ao vídeo de Conor McGregor nos treinos abertos do UFC FN 59:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88