Renan Barão faz revanche contra TJ Dillashaw no UFC 186

Após ser dominado pelo rival no UFC 173, brasileiro terá a chance da revanche para reconquistar o cinturão dos galos; No mesmo evento Maldonado encara Rampage

ufc173_12_barao_vs_dillashaw_007

Barão (esq.) faz revanche contra Dillashaw no UFC 186. Foto: Josh Hedges

Agora é oficial! O brasileiro Renan Barão terá a chance de reconquistar o cinturão dos galos do UFC na esperada revanche contra o norte-americano TJ Dillashaw. No início da madrugada deste domingo (horário de Brasília) o presidente da franquia, Dana White, anunciou que o duelo pelo título será a atração principal do UFC 186, evento que acontece dia 25 de abril, em Montreal, no Canadá.

Veja Também

Dillashaw e Barão se enfrentaram pela primeira vez em maio de 2014, com o norte-americano surpreendendo ao roubar o cinturão do brasileiro com um nocaute técnico. Eles se enfrentariam novamente três meses depois, mas Barão passou mal na véspera do combate e foi substituído por Joe Soto, derrotado também com um nocaute técnico. O próximo adversário do campeão seria Dominick Cruz, mas o ex-campeão se lesionou e deverá ficar alguns meses afastado das lutas.

PUBLICIDADE:

Maldonado x Rampage

Além de Barão x Dillashaw, o dirigente anunciou, em entrevista a emissora de TV TSN, mais cinco combates para o programa de lutas. Entre eles, a volta de Quinton Rampage Jackson a organização contra o brasileiro Fabio Maldonado.

O norte-americano, campeão dos meio-pesados do UFC entre 2007 e 2008, fará seu retorno à principal organização de MMA do planeta após passagem pelo Bellator, onde conquistou três vitórias em três lutas. Já Maldonado vem de quatro vitórias consecutivas na divisão até 93 kg, tendo, neste intervalo, perdido de forma rápida contra Stipe Miocic, em combate realizado na divisão de cima.

PUBLICIDADE:

Os outros combates confirmados são: Rory MacDonald contra Hector Lombard, onde o vencedor deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios. Michael Bisping diante de CB Dollaway e Patrick Cote mede forças contra Joe Rings.

O UFC 186 será a primeira visita do Ultimate a Montreal desde março de 2013, quando Georges St. Pierre derrotou Nick Diaz para defender o cinturão dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

[vox id=”25943″]

Com Bruno Ferreira

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4