McGregor dispara contra José Aldo: ‘Parece um brasileiro magrelo da favela’

Irlandês diz que combate entre os dois marcará início da ‘Era McGregor’ e promete quebrar recordes em sua carreira no UFC

Relaxado, McGregor aprecia um copo de uísque após vencer Siver. Foto: Reprodução

Relaxado, McGregor aprecia um copo de uísque após vencer Siver. Foto: Reprodução

Conor McGregor era um homem confiante e relaxado na coletiva de imprensa do UFC Fight Night 59, que foi realizada instantes após sua vitória dominante sobre Dennis Siver no último domingo (18). O irlandês, que tomava um copo de uísque enquanto conversava com os jornalistas, chegou ser contido de forma bem-humorada pelo presidente do UFC, Dana White, que brincou sobre o estado etílico do lutador.

Veja Também

Mesmo assim, McGregor garantiu que fala sério quando promete dominar a divisão dos penas. Logo após nocautear Siver, o lutador partiu para cima do campeão da categoria, José Aldo, que assistia à luta nas arquibancadas. Perguntado sobre o assunto, McGregor explicou o que passava por sua cabeça. “Eu só vi a cabeça daquele brasileiro magrelo e decidi ir para cima. As pessoas pensaram que eu ia ver a minha namorada… Pensaram que eu era um cara romântico! Mas eu queria matar aquele brasileirinho. Eu só vi aquele brasileirinho magrelo. Todos eles parecem menores do que eu. Eu olhei para ele e ele parecia aqueles brasileiros magrelos da favela. O mesmo aconteceu com Diego [Brandão], que parecia tinha um corpo de um menino de 12 anos. Quando nós colidirmos, ele vai cair”, comentou.

PUBLICIDADE:

White afirmou que a luta entre McGregor e Aldo deverá acontecer em maio, em Las Vegas (EUA), contrariando o desejo do irlandês em lutar pelo título em um estádio de futebol em Dublin. Mesmo assim, o “Notório” não se deixou desanimar. “Uma luta no estádio seria como um sonho para mim, mas estou feliz com Las Vegas. Estou feliz em ir a Las Vegas, e mais uma cabeça vai ser recolhida. Todos esses caras acham que eu sou uma piada, mas eu não estou aqui para brincar. Eu disse que iria limpar a categoria rumo ao topo, e agora falta só um cara.”

McGregor prevê que sua luta contra Aldo estabelecerá novos parâmetros de popularidade para o UFC. “Este é o começo da era McGregor, e a era McGregor vai quebrar recordes. Eu venho quebrando recordes desde que cheguei [ao UFC], então, com pay-per-view não vai ser diferente. O UFC 178 [evento em que enfrentou Poirier] vendeu mais do que Aldo x Mendes. Estou bem ciente de que McGregor é igual a dinheiro. Nós vamos bater recordes nesta luta”, prometeu.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4