Novo comercial do UFC 183 relembra os melhores momentos da carreira de Anderson Silva

Ao som de sua tradicional música de entrada, ex-campeão dos médios já se vê diante de Nick Diaz dentro do octógono

Anderson (foto) enfrentará Diaz no dia 31 de janeiro. Foto: Reprodução

Anderson (foto) enfrentará Diaz no dia 31 de janeiro. Foto: Reprodução

O grande dia está chegando. O UFC 183, que será realizado em 31 de janeiro em Las Vegas (EUA) e marcará o aguardado retorno de Anderson Silva ao octógono, está se aproximando, e, por isso, o Ultimate divulgou o mais novo comercial do evento.

Veja Também

Ao som de “Ain’t No Sunshine”, do rapper DMX, sua tradicional música de entrada, Anderson aparece agachado, na famosa posição do super-herói Homem-Aranha. Ao fundo, há imagens dos momentos mais marcantes de sua carreira, como a vitória histórica sobre Forrest Griffin, o chute certeiro contra Vitor Belfort e outras de suas conquistas. Nos segundos finais, Anderson se levanta e já se encontra no octógono, diante de Nick Diaz, o seu adversário.

PUBLICIDADE:

A luta, que será a maior atração do UFC 183, será a primeira de Anderson desde que fraturou sua perna contra Chris Weidman, em dezembro de 2013, em combate válido pelo cinturão dos médios. Apesar de, na ocasião, ter perdido pela segunda vez consecutiva contra o norte-americano, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que “Spider” disputará novamente o cinturão caso derrote Diaz.

Confira o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4