Douglas Lima sofre contusão e está fora de defesa de cinturão contra Paul Daley no Bellator 134

Brasileiro se machucou durante os treinos e não poderá enfrentar Paul Daley, que ficou irritado com a notícia

D. Lima (foto) se machucou e não fará primeira defesa de cinturão em fevereiro. Foto: Divulgação/Bellator

D. Lima (foto) se machucou e não fará primeira defesa de cinturão em fevereiro. Foto: Divulgação/Bellator

Campeão dos meio-médios do Bellator, Douglas Lima sofreu uma lesão e não poderá fazer sua primeira defesa de cinturão, que estava marcada para o dia 27 de fevereiro diante de Paul Daley.

Veja Também

O brasileiro, que conquistou o título em abril do ano passado, deu a notícia de sua contusão em sua conta no Twitter. “Estou novamente devastado em anunciar que eu me machuquei novamente durante os treinos. O tempo de recuperação é de quatro a cinco semanas e deverei estar apto a lutar em abril ou maio”, escreveu.

PUBLICIDADE:

O anúncio provocou a ira do ex-UFC Daley, que respondeu à notícia com uma provocação ao brasileiro. “Nervoso? Com medo? Eu entendo, você está se preparando para lutar comigo. Eu estaria assustado. Tudo bem, imagino que você queira tirar mais algumas fotos com o cinturão”, escreveu o lutador, dando a entender que será mantido no card. “Meu foco mudou. Será a mesma data, com um novo oponente. É a invasão britânica [nome dado à atração, por conter vários atletas da ilha] no Bellator 134. Quanto a você… Eu te vejo em breve.”

O Bellator 134 será realizado na cidade de Uncasville, no estado norte-americano de Connecticut.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88