‘Estou cansado de ouvir o nome do Barão e vou destruí-lo’, garante Dillashaw

Campeão dos galos concede revanche contra brasileiro no dia 25 de abril, em Montreal, no Canadá

TJ (foto) tem um cartel de onze vitórias e duas derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

TJ (foto) tem um cartel de onze vitórias e duas derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

Desde que TJ Dillashaw surpreendeu o mundo do MMA e venceu Renan Barão de forma dominante para conquistar o cinturão dos galos, em maio do ano passado, uma revanche entre o norte-americano e o brasileiro tem sido um dos combates mais aguardados da categoria até 61,2 kg. Com a revanche contra Barão marcada para o UFC 186, em abril, Dillashaw sabe disso, mas ao mesmo tempo espera por um ponto final em sua história com o ex-campeão de uma vez por todas.

Veja Também

“Estou cansado de ouvir o nome dele (Barão) e sinto que sou sua kriptonita (mineral que, nas histórias em quadrinhos, tem o poder de enfraquecer o Super-Homem). Vou destruí-lo nessa nova luta”, disparou Dillashaw, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, prometendo ainda algumas novidades para seu segundo encontro com o brasileiro. “Eu sei o que o Barão vai fazer e eu venho treinando para ele há um bom tempo. Vou continuar de onde parei e vou surpreendê-lo. Vou mostrar algumas coisas que acrescentei no meu jogo e planejo finalizá-lo de uma forma bem mais rápida do que fiz na última vez. Vou colocar esse cara para trás de uma vez por todas”, completou.

Além disso, TJ também salientou que o duelo contra Barão faz bastante sentido, devido ao interesse do público e o histórico entre ele, mas também lamentou ter treinado para enfrentar o mesmo adversário em suas últimas três lutas. “Eu sinto que essa ainda é uma luta bastante comerciável, baseada em quão bom ele era como campeão e lutador na última década. Acho que essa é a luta que todo mundo quer ver. Como não aconteceu em Sacramento (em agosto do ano passado, quando a luta foi suspensa de última hora devido a problemas com o corte do peso do brasileiro), há ainda mais expectativa para esse duelo, agora. É bem chato que os últimos três camps de treinamento que tive foram para enfrentar o Renan Barão, para me preparar para o mesmo cara, mas isso também é uma bênção”, comentou.

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, TJ Dillashaw tem um cartel profissional de onze vitórias e duas derrotas. Vice-campeão do The Ultimate Fighter 14, Dillashaw conquistou o cinturão dos galos em maio de 2014 e o defendeu uma vez desde então, com o nocaute no quinto round sobre Joe Soto. No próximo dia 25 de abril, em Montreal (Canadá), Dillashaw terá novamente pela frente o brasileiro Renan Barão, de quem tomou o título a cerca de um ano atrás. O duelo é a luta principal do UFC 186.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88