Liderado por McGregor, UFC Fight Night 59 bate recorde de audiência nos EUA

Evento do último domingo (18) registrou média de 2,7 milhões de telespectadores, superando de longe marca anterior

C. McGregor (foto) encara D. Siver no dia 18/01. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) comandou a audiência do UFC FN 59. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor McGregor está mostrando ser um fenômeno de popularidade no UFC. A vitória dominante do irlandês contra Dennis Siver, no último domingo (18), bateu recorde de audiência na televisão a cabo desde que a maior organização de MMA do planeta fechou acordo com a emissora “FOX”, em 2011.

Veja Também

A atração principal do UFC Fight Night 59, realizado na cidade de Boston (EUA), registrou média de 2,7 milhões de telespectadores no canal “FOX Sports”. O número supera de longe a melhor marca da parceria até então, que era do UFC Fight Night 26, o primeiro a ser transmitido pela “FOX Sports” e que tinha na luta principal Chael Sonnen contra Maurício Shogun. O evento em questão teve 1,7 milhão de telespectadores.

PUBLICIDADE:

Além disso, o UFC FN 59 ficou com o segundo lugar na audiência da televisão a cabo nos Estados Unidos, perdendo somente para o reality show Real Housewives Atlanta, da Bravo, que teve média de 3,1 milhões de telespectadores.

O número fica atrás, no entanto, do último evento do UFC realizado em televisão aberta, o UFC on FOX 13, em dezembro do ano passado. A atração, encabeçada pelo duelo entre Júnior Cigano e Stipe Miocic, bateu 3,8 milhões em média. O recorde absoluto segue com o UFC on FOX 1, em outubro de 2011, quando uma média de 5,7 milhões de pessoas viram Júnior Cigano nocautear Cain Velasquez e conquistar o cinturão dos pesados.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88