Jon Jones divulga vídeo de seu primeiro treino após polêmica por uso de cocaína

Norte-americano usou as redes sociais para publicar imagens do treinamento e rejeitou o rótulo de "volta" para o trabalho

Com camisa de Royce Gracie, J. Jones treina nos EUA. Foto: Reprodução

Com camisa do lendário Royce, J. Jones treina nos EUA. Foto: Reprodução

Desde o último dia 6 de janeiro, quando foi anunciado que havia sido flagrado em um exame antidoping surpresa por uso de cocaína, Jon Jones tem ocupado as manchetes dos principais veículos de MMA, e até da imprensa não especializada, por razões que não têm relação com seus feitos como lutador profissional. Na noite desta quarta-feira (21), no entanto, o campeão dos meio-pesados do UFC voltou a sua rotina normal de treinos e fez questão de divulgar imagens de seu primeiro trabalho após o polêmico caso de uso de drogas.

Veja Também

“Trabalhando no sentido de fazer este o melhor ano da minha vida. Nada vai me deter. Não chame isso de volta, eu estou aqui há anos”, escreveu o lutador juntamente com o vídeo, em que aparece fazendo um trabalho leve de manopla usando uma camisa do astro brasileiro e campeão de três das quatro edições do UFC Royce Gracie.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Jon Jones tem um cartel profissional de 21 vitórias e apenas uma derrota. Recordista absoluto de defesas de cinturão consecutivas na história da categoria peso meio-pesado, com oito triunfos, Jones está a apenas duas vitórias da melhor marca geral no quesito, que pertence ao brasileiro Anderson Silva – com dez defesas. Atual número um no ranking peso por peso do UFC, Jones vem de vitória sobre Daniel Cormier no último dia 3 de janeiro e aguarda seu próximo adversário, que sai do duelo entre o sueco Alexander Gustafsson e o norte-americano Anthony Johnson, que se enfrentam neste sábado (24).

Assista abaixo ao vídeo do treino divulgado por Jon Jones:

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88