Erick Silva enfrenta Ben Saunders no UFC Fight Night Rio

Brasileiro busca, no próximo dia 21 de março, conquistar sua primeira sequência de vitórias no Ultimate

E. Silva (foto) tem cinco vitórias e quatro derrotas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

E. Silva (foto) tem cinco vitórias e quatro derrotas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Após receber seus dois primeiros combates na noite desta quarta-feira (21), entre elas o evento principal da noite entre Raphael Assunção e Urijah Faber, o card do UFC Fight Night 62, que acontece em março no Rio de Janeiro (RJ), começa a ganhar corpo. Agora, a noite de lutas no Ginásio do Maracanãzinho recebeu a adição do duelo entre o brasileiro Erick Silva e o norte-americano Ben Saunders, válido pela categoria peso meio-médio.

Veja Também

A informação sobre a luta foi divulgada pelo site do canal “Combate”. Para Erick Silva, o confronto é a chance de encerrar uma sequência alternada de vitórias e derrotas que já dura quase quatro anos, desde que o capixaba estreou no Ultimate. De lá pra cá, Erick perdeu quatro lutas e venceu outras cinco, a mais recente delas em sua última apresentação, contra o norte-americano Mike Rhodes, em dezembro do ano passado. Em sua carreira, Silva tem um cartel de 17 vitórias, cinco derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Já Ben Saunders, de 31 anos, tem um retrospecto de 18 vitórias, seis derrotas e dois empates. Veterano da 6ª temporada do The Ultimate Fighter, Saunders está em sua segunda passagem pelo UFC, após uma temporada no rival Bellator, e voltou causando alvoroço ao conseguir a primeira finalização por omoplata dos mais de 21 anos de história da organização, sobre Chris Hatherly, em seu retorno ao octógono no último mês de agosto.

O UFC Fight Night 62 acontece no dia 21 de março, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). Na luta principal da noite, o brasileiro Raphael Assunção, quarto colocado no ranking peso galo, terá pela frente o norte-americano Urijah Faber, terceiro na listagem, em duelo que pode definir o próximo desafiante ao cinturão da categoria até 61,2 kg. Além disso, Gilbert Durinho também enfrenta o ex-campeão do Strikeforce Josh Thomson na noite de lutas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88