Com 30 mil pessoas, evento na Suécia registra segundo maior público da história do UFC

Atração realizada em Estocolmo perde somente para o UFC 129, que teve 55 mil pessoas nas arquibancadas

Evento na Suécia registrou 30 mil pessoas nas arquibancadas. Foto: Divulgação/UFC

Evento na Suécia registrou 30 mil pessoas nas arquibancadas. Foto: Divulgação/UFC

O UFC on FOX 14, evento realizado na madrugada deste domingo (25) em Estocolmo, na Suécia, registrou uma marca importante para a maior organização de MMA do planeta: se tratou do segundo maior público da história do Ultimate.

Veja Também

Ao todo, 30 mil pessoas compareceram ao estádio Tele2 Arena. O número se torna ainda mais impressionante devido à época em que o evento foi realizado, no rigoroso inverno sueco, além de seu horário, já que, para facilitar a transmissão de TV nos Estados Unidos, a atração se encerrou aproximadamente às 4h locais.

PUBLICIDADE:

A marca registrada neste domingo supera o segundo maior público até então, que pertencia ao UFC 124, em 2010. Em Montreal, no Canadá, 23 mil pessoas viram de perto o ídolo local Georges St. Pierre derrotar Josh Koscheck para defender o cinturão dos meio-médios.

No entanto, o recorde absoluto pertence a outro evento canadense: o UFC 129, realizado no estádio Rogers Centre, em Toronto. Na ocasião, 55 mil pessoas estiveram presentes para ver St. Pierre defender seu título contra Jake Shields. A atração também contou com José Aldo x Mark Hominick e Lyoto Machida x Randy Couture.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88