Rashad Evans prevê: ‘Anthony Johnson vai nocautear Jon Jones com um uppercut’

Companheiro de treinos de "Rumble", ex-campeão dos meio-pesados foi às redes sociais comemorar vitória do amigo sobre Alexander Gustafsson

Evans (dir.) e Johnson (esq.) treinam juntos na Blackzilians, equipe de V. Belfort nos EUA. Foto: Reprodução

Evans (dir.) e Johnson (esq.) treinam juntos na Blackzilians, equipe de V. Belfort nos EUA. Foto: Reprodução

Desde que se mudou para a academia Blackzilians, na Flórida (EUA), Anthony Johnson esta invicto. No último sábado (24), ele mostrou novamente seu impressionante poder de nocaute e calou o público em Estocolmo ao vencer o atleta da casa Alexander Gustafsson na luta principal do UFC on FOX 14. Confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados, “Rumble”, como é conhecido, recebeu a confiança de seu companheiro de treinos e ex-campeão da categoria Rashad Evans, que não hesitou em apontar inclusive como o amigo vai superar o detentor do título Jon Jones.

“Eu estou extremamente orgulhoso do meu irmão Anthony Johnson por sua completa aniquilação de Alexander Gustafsson. A jornada de Rumble para chegar onde está agora é uma história de inspiração. Eu sou abençoado de ter o privilégio de acompanhar meu irmão se desenvolver como lutar e, mais importante ainda, como pessoa. Agora, deixem-me ser a primeira pessoa a dizer que Rumble vai nocautear Jon Jones com um uppercut!”, escreveu Evans na rede sociais Instagram.

PUBLICIDADE:

Anthony Johnson se juntou à Blackzilians após a derrota para Vitor Belfort, em janeiro de 2012, resultado que sacramentou sua saída do UFC após uma série de problemas para bater o peso. De lá pra cá, “Rumble” acumulou nove vitórias consecutivas, as últimas três já de volta à maior organização de MMA do planeta. Em sua carreira, Johnson tem um cartel de 19 vitórias e quatro derrotas.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88