Weidman treina pra luta contra Belfort sob uma das piores nevascas da história dos EUA

Campeão dos médios divulgou imagens nas redes sociais em que aparece chegando e saindo da academia durante a tempestade Juno

C. Weidman (dir.) e S. Thompson (esq.) chegam para treino em NY. Foto: Reprodução

C. Weidman (dir.) e S. Thompson (esq.) chegam para treino em NY. Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (26), as autoridades norte-americanas alertaram para aquela que poderia ser uma das piores nevascas da história dos Estados Unidos. Mais de cinco mil voos foram cancelados, o transporte público foi suspenso e cinco estados da Costa Leste declararam estado de emrgência por conta de tempestade Juno. Apesar disso, nem mesmo a condição meteorológica extremamente adversa impediu o campeão dos médios do UFC Chris Weidman de seguir com sua rotina de treinos para a luta contra Vitor Belfort.

Veja Também

Em seu perfil oficial na rede social Instagram, Weidman, que reside na cidade de Baldwin, no estado de Nova York, um dos mais afetados pela tempestade, divulgou uma imagem em que aparece chegando para uma sessão de treinamento debaixo de neve ao lado do também atleta do Ultimate Stephen Thompson. “Nevasca nenhuma vai nos parar. Preparando o ‘batizado’ do ‘Wonderboy’ nos treinos de wrestling no nível da primeira divisão da NCAA”, escreveu o campeão, que também divulgou fotos de seu caminho de volta para casa em uma estrada completamente congelada.

PUBLICIDADE:

Apesar da série das precauções adotadas pelas autoridades locais, a tempestade Juno, embora tenha sido bastante severa, não foi tão forte quanto se imaginava. Na cidade de Nova York, por exemplo, onde se imaginava que o acumulo de neve pudesse chegar a um metro, o nível ainda não havia ultrapassado 16 cm nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (26).

No próximo dia 28 de fevereiro, em condições climáticas bem diferentes, na ensolarada Califórnia, o campeão dos médios Chris Weidman põe seu cinturão em jogo pela terceira vez. O desafiante ao título será o brasileiro Vitor Belfort. O duelo é a luta principal do UFC 184, que acontece no Staples Center, na cidade de Los Angeles.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88