Anderson Silva diz que quase mudou sua tradicional música de entrada no UFC

Spider revelou que queria abrir mão da canção "(Ain't) No Sunshine", do rapper DMX, que o acompanha desde sua estreia no octógono

Entradas do Spider no octógono sempre ocorrem ao som de DMX. Foto: Josh Hedges/UFC

Entradas do Spider no octógono sempre ocorrem ao som de DMX. Foto: Josh Hedges/UFC

Quando se fala em música e MMA, a canção “(Ain’t) No Sunshine”, do rapper norte-americano DMX, é sinônimo de Anderson Silva. Trilha sonora de entrada do brasileiro desde que ele estreou no UFC, o som já ecoou por diversas arenas ao redor do mundo enquanto o Spider caminhava até o octógono. Porém, esta tradição por pouco não foi quebrada pelo próprio Anderson, conforme ele próprio revelou em entrevista.

Veja Também

“Pergunte ao Dana White. Sempre que eu falo em trocar a música, ele diz não. O Pregador Luo estava trabalhando junto com o Usher, que é meu amigo pessoal, em um som novo, mas me parece que o Dana não quer trocar a música, então a gente não vai poder trocar”, disse o ex-campeão em bate-papo com a imprensa nos Estados Unidos, em trecho reproduzido pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Ainda ao som de “(Ain’t) No Sunshine”, Anderson Silva volta a pisar no octógono pela primeira vez desde dezembro de 2013 no próximo sábado (31). Na data, um ano e um mês após a grave fratura sofrida na perna esquerda, o Spider enfrenta o norte-americano Nick Diaz na luta principal do UFC 184.

Ouça abaixo a música “(Ain’t) No Sunshine” e entre no clima do UFC 183:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88