Lutador do UFC Brian Bowles é preso nos EUA por porte de drogas e arma

Ex-campeão do extinto WEC está preso desde o dia 14 de janeiro e enfrenta agora sete acusações diferentes

B. Bowles (foto) não luta desde maio de 2013. Foto: Reprodução

B. Bowles (foto) não luta desde maio de 2013. Foto: Reprodução

Já tem se tornado uma triste rotina no meio do MMA, mas mais uma vez um importante atleta acabou atrás das grades. O nome da vez é Brian Bowles, lutador do UFC e ex-campeão do extinto WEC. Bowles foi preso no estado da Georgia (EUA) por sete crimes, todos relacionados ao porte ilegal de arma e drogas.

Veja Também

Segundo a página oficial do Departamento do Xerife do Condado de Jackson, responsável pela prisão do lutador, Bowles foi preso em sua casa, durante ação policial para o cumprimento de um mandato de prisão em desfavor de uma mulher que não se encontrava no local. Ao invés da foragida, os oficiais encontraram Brian e Rhomney Marie Moon juntamente com porções de metanfetamina, maconha e sedativos (Diazepam). Além disso, também foi localizada uma arma de fogo sem registro.

PUBLICIDADE:

Brian Bowles, de 34 anos, segue preso desde o último dia 14 de janeiro e responde pelos seguintes crimes: posse de metanfetamina; posse de uma ‘droga cronograma IV’ (Diazepam); posse de ‘droga cronograma IV’ com intenção de venda; posse de maconha; posse de maconha com intenção de venda; posse de ferramentas para o cometimento de um crime; e posse de uma arma de fogo durante o cometimento de um crime.

Apesar de seguir com seu perfil ativo no cadastro de lutadores no site oficial do UFC, Brian Bowles não atua pela organização desde maio de 2013, quando foi derrotado por George Roop. Na ocasião, Bowles foi flagrado em exame antidoping com níveis elevados de testosterona e acabou suspenso por nove meses pela Comissão Atlética de Nevada. Em sete anos de carreira, Brian somou um cartel profissional de dez vitórias e três derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4