Nick Diaz perde voos e treinos abertos do UFC 183 contarão somente com Anderson Silva

Diretor de relações públicas do Ultimate diz que lutador chegou a despachar suas malas, mas não subiu no avião para Las Vegas

Diaz (foto) recusou revanche com Condit. Foto: Josh Hedges/UFC

Diaz (foto) recusou revanche com Condit. Foto: Josh Hedges/UFC

Os treinos abertos do UFC 183, que serão realizados ainda nesta quarta-feira (28) em Las Vegas, nos Estados Unidos, não terão a participação de uma das grandes estelas do evento. Nick Diaz, que enfrentará Anderson Silva na principal luta da atração, perdeu dois voos e não conseguirá chegar a tempo ao local da sessão.

Veja Também

A informação foi confirmada pelo diretor de relações públicas do UFC, Dave Sholler, ao site norte-americano “MMA Fighting”. Segundo ele, Diaz decidiu por não embarcar nos aviões que o levariam da Califórnia, onde mora, até Las Vegas, tendo perdido um voo na noite desta terça-feira e outro na manhã de quarta.

PUBLICIDADE:

Ainda de acordo com as informações, Diaz chegou a ir ao aeroporto e fazer check-in, mas depois foi embora. O curioso é que sua bagagem foi despachada – ou seja, as malas chegaram a Las Vegas, mas o lutador não. Sholler afirmou que o UFC poderá estudar em breve uma possível punição ao norte-americano, o que deverá levar alguns dias, pois o presidente da organização, Dana White, está em viagem dando entrevistas.

White brinca e diz que Diaz está desaparecido. Foto: Reprodução/Instagram

White brinca e diz que Diaz está desaparecido. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Justamente por isso, White chegou a brincar em seu Twitter, postando uma foto em que insinua que Diaz está sumido. Um dos empresários do lutador, Lloyd Pierson explicou a situação e insistiu que não há nenhum problema com o atleta: “Esse não é o velho Nick dando as caras. Houve alguns problemas logísticos. Tudo está em ordem agora. Todos sabem o que está acontecendo”, disse.

Porém, Sholler rebateu e afirmou que a história não é bem essa: “Eu não sei por que Lloyd está fazendo esses comentários. Não posso falar por ele, mas até agora não temos indícios para acreditar que isso [Diaz indo a Las Vegas] está acontecendo”, disse.

PUBLICIDADE:

Presidente do UFC, White reagiu com consternação aos acontecimentos. “Eu fiz isso comigo mesmo, de novo. Eu dei uma grande luta a Nick Diaz. Quando estamos reunidos no escritório, ele reclama que não está sendo pago o suficiente. Bem, agora ele está sendo pago para fazer essa luta. Mas não importa o quanto nós o paguemos, ele… Bem, eu fiz isso comigo mesmo. Eu não posso chegar aqui e reclamar de Nick Diaz. Nick está sendo Nick”, disse.

Essa não é a primeira vez em que Diaz tem problemas para cumprir a agenda oficial de um evento. Em 2011, ele estava escalado para enfrentar Georges St. Pierre pelo título dos meio-médios, mas acabou sendo retirado da luta como punição por deixar de participar de uma coletiva de imprensa.

[vox id=”25968″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88