Dana White diz que Jon Jones e Anthony Johnson devem lutar em maio

Declaração indica que, ao contrário do que se esperava, José Aldo x Conor McGregor não deve mesmo acontecer no UFC 187

Jones (esq.) e Johnson (dir.) disputam o cinturão dos meio-pesados. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Jones (esq.) e Johnson (dir.) disputam o cinturão dos meio-pesados. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

No último dia 24, Anthony Johnson bateu Alexander Gustafsson e se credenciou a disputar o cinturão dos meio-pesados. E o duelo diante de Jon Jones pode acontecer antes mesmo do que se esperava. Segundo o presidente do UFC Dana White, a expectativa é de que a luta entre Jones e Johnson seja agendada para o mês de maio.

Veja Também

“Estamos olhando para fazer essa luta em maio. Eu não tenho a data exata, mas em maio”, disse o dirigente, durante participação no programa de TV norte-americano “The Jim Rome Show”.

PUBLICIDADE:

Embora o dirigente não tenha falado sobre datas, o mais provável é que o evento acontece no dia 23 de maio, no fim de semana que antecede o Memorial Day (feriado em homenagem aos veteranos de guerra nos EUA), no UFC 187, único pay-per-view, eventos que tradicionalmente recebem disputas de cinturão, programado para o mês.

A declaração de Dana White também indica que, ao contrário do que o próprio dirigente já havia dado a entender semanas atrás, o duelo entre José Aldo e Conor McGregor pelo cinturão dos penas não deve acontecer no UFC 187. Recentemente, o técnico do irlandês, John Kavanagh, já havia declarado que era possível que o combate fosse realizado somente em julho.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Jon Jones tem um cartel de 21 vitórias e apenas uma derrota. O campeão vem de vitória sobre Daniel Cormier e, logo após o triunfo, se envolveu em uma grande polêmica ao ser flagrado em um exame antidoping por uso de cocaína. Já Anthony Johnson, de 30 anos, possui um retrospecto de 19 vitórias e quatro derrotas. “Rumble”, como é conhecido, vem de nove vitórias consecutivas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88