Brasileiros Godofredo Pepey e Amanda Nunes são confirmados no UFC FN Rio

Cearense e baiana enfrentam, respectivamente, Andre Fili e Shayna Baszler no evento do dia 21 de março

G. Pepey (esq.) e A. Nunes (dir.) compõem batalhão brasileiro no UFC FN 62. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

G. Pepey (esq.) e A. Nunes (dir.) compõem batalhão brasileiro no UFC FN 62. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

O card do UFC Fight Night 62, ou UFC Fight Night Rio, que acontece no próximo dia 21 de março na Cidade Maravilhosa recebeu a adição de mais duas lutas. E, como de costume nos eventos brasileiros, mais dois atletas da casa vão enfrentar estrangeiros. Os lutadores escalados para o card no Ginásio do Maracanãzinho foram: Godofredo Pepey e Amanda Nunes, que enfrentam Andre Fili e Shayna Baszler.

Veja Também

Pepey, de 27 anos, tem um cartel profissional de onze vitórias e três derrotas. Finalista da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, o cearense vem em boa fase após chegar a perder três de suas primeiras quatro lutas no Ultimate e venceu Noad Lahat e Dashon Johnson, com direito a dois bônus de “Performance da Noite”, em suas últimas aparições no octógono.

PUBLICIDADE:

Amanda Nunes, de 26 anos, possui um retrospecto de nove vitórias e quatro vitórias. A “Leoa”, como é conhecida, vem de derrota para Cat Zingano em setembro do ano passado, na luta que confirmou a norte-americana como próxima desafiante à campeã Ronda Rousey.

O UFC Fight Night 62 acontece no dia 21 de março, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). Na luta principal da noite, o brasileiro Raphael Assunção encara o norte-americano Urijah Faber em um combate entre dois dos atletas mais bem ranqueados da categoria peso galo, com limite de peso até 62,1 kg.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88