Jon Jones comemora título do Super Bowl com irmão caçula e Tom Brady

Chandler Jones joga ao lado do marido de Gisele Bündchen no New England Patriots, que conquistou neste domingo (01), o título da NFL

Na casa da família Jones, em Rochester (EUA), já não há mais nenhum filho que não possua um título. Com Jon Jones sendo o detentor do cinturão dos meio-pesados do UFC desde 2011 e Arthur Jones tendo sido campeão da NFL (liga profissional de futebol americano) há dois anos, neste domingo (01), foi a vez de Chandler Jones conquistar o Super Bowl e se juntar ao hall de campeões da família.

Veja Também

O título de Chandler veio com a vitória do New England Patriots sobre o Seattle Seahawks por 28 x 24 no Super Bowl 49, em Glendale, no estado norte-americano do Arizona. O irmão caçula de Jon Jones teve papel importante na partida, conseguindo três tackles e um sack (quando um jogador de defesa consegue derrubar o quarterback adversário).

Após a partida, Jon Jones curtiu a festa do título juntamente com os jogadores do Patriots, entre eles o irmão Chandler e o quarterback titular e melhor jogador da decisão Tom Brady, marido da modelo brasileiro Gisele Bündchen. O encontro foi registrado pelo próprio lutador em seu perfil oficial no Instagram.

PUBLICIDADE:

Além disso, um orgulhoso Jones, registrou também o abraço emocionado do irmão mais velho Arthur, cuja equipe foi eliminada da competição justamente pelo Patriots há duas semanas,  no novo campeão Chandler, ainda no gramado do estádio “University of Phoenix”, palco da partida.

“Amo esses garotos demais. Palavras não podem explicar o quão orgulhoso estou nesta noite”, escreveu Jones, que após defender seu cinturão com sucesso pela oitava vez consecutiva no último dia 3 de janeiro agora aguarda a oficialização da data de sua próxima luta, contra o compatriota Anthony Johnson.

PUBLICIDADE:

Love these boys so much, words can’t explain how proud I am tonight.. A photo posted by Jon Bones Jones (@jonnybones) on

Dana White vibra com Pats e Miesha lamenta derrota de Seattle

Miesha (centro) com o namorado Bryan Caraway (esq.), durante o Super Bowl. Foto: Reprodução

Miesha (centro) com o namorado B. Caraway (esq.), durante o Super Bowl. Foto: Reprodução

A decisão do futebol americano nos Estados Unidos não mexeu com os nervos somente de Jon Jones. Torcedora fanática do Seattle Seahawks, a musa Miesha Tate, que lutou no sábado (31) no UFC 183, e venceu Sara McMann, acompanhou o Super Bowl das arquibancadas. A morena, porém, usou as redes sociais para lamentar a derrota de seu time de coração.

PUBLICIDADE:

“Parabéns aos Patriots por esse jogo incrível. Não tenho ideia por que não corremos com a bola (em um lance polêmico que sacramentou a derrota do time), mas só podemos aprender com os erros”, publicou Tate.

Por outro lado, que comemorou, e muito, o triunfo do New England Patriots foi o presidente do UFC Dana White, que foi criado na cidade de Boston, sede da equipe. O dirigente fez praticamente um minuto a minuto da partida em seu perfil no Twitter e chegou a reclamar das mensagens de provocação que recebia de Miesha Tate durante a partida. Ao final do jogo, White agradeceu a Tom Brady, Rob Gronkowski e Malcolm Butler, três dos principais nomes dos Patriots no triunfo diante dos Seahawks.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88