Esposa de Belfort diz que luta contra Weidman será remarcada para maio

Joana Prado falou sobre o assunto em publicação nas redes sociais; UFC 187 deve ser o evento que receberá a disputa de cinturão

C. Weidman (esq.) não poupou críticas a V. Belfort (dir.). Foto: Reprodução/YouTube

Duelo entre Belfort (dir.) e Weidman (esq.) pode acontecer no UFC 187. Foto: Reprodução/YouTube

O tão aguardado duelo entre Vitor Belfort e Chris Weidman pelo cinturão dos pesos médios deve acontecer em maio. Pelo menos é o que garante a esposa do brasileiro, Joana Prado.

Veja Também

Após o terceiro adiamento do duelo pelo título em menos de um ano, o segundo devido a uma lesão do norte-americano, Joana deu detalhes sobre a negociação de um duelo valendo o cinturão interino, na qual organização e lutador não chegaram a um acordo sobre o adversário. Além disso, a cônjuge, que também administra a empresa responsável pela carreira de Vitor, falou sobre a opção de esperar pelo retorno de Weidman, e deu a entender que já existe uma possível data para o reagendamento do confronto.

PUBLICIDADE:

“Com minha empresa, Vitor Belfort, não fechei a negociação que esperava, quando pedi o (Yoel) Romero pelo (cinturão) interino. Então, decidimos esperar para lutar com o Weidman em maio. Eu sei que voltaremos mais fortes do que nunca. Já enfrentamos muitas coisas ruins, mas com Deus conseguimos superar tudo! Estou ansiosa para reconstruir minha academia e ver o Vitor Belfort fazendo história e lutando pelo cinturão em maio. Deus está no controle”, escreveu Joana, que também relatou os estragos feitos pelas recentes tempestades nos Estados Unidos em sua academia na Flórida, em seu perfil oficial no Instagram.

Caso do duelo contra Chris Weidman aconteça mesmo em maio, ele será realizado no único pay-per-view do mês, o UFC 178, em Las Vegas (EUA), já que esta série de eventos é a que usualmente recebe disputas de cinturão.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde novembro de 2013, quando nocauteou o veterano Dan Henderson no UFC Goiânia, Vitor Belfort tem um cartel profissional de 24 vitórias e dez derrotas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88