Assista ao Hangout SUPER LUTAS com a análise do UFC 183

Em vídeo, equipe do SUPER LUTAS debate os principais temas a cerca da volta do Spider, os brasileiros no card em Las Vegas e também a situação de Vitor Belfort

Anderson 1Após mais de um ano de muita ansiedade e espera, depois de fraturar a perna esquerda na revanche contra Chris Weidman, Anderson Silva finalmente voltou ao octógono no último sábado (31) e bateu Nick Diaz na luta principal do UFC 183. Diante deste grande momento, a ocasião não poderia ser melhor para que o SUPER LUTAS desse o pontapé inicial em uma de suas principais novidades para 2015: o HANGOUT SUPER LUTAS.

Veja Também

No novo programa, por meio da plataforma de chat por vídeo Hangouts, a redação do SUPER LUTAS debate e analisa os principais fatos do MMA, agora também com recursos em vídeo e a interatividade em tempo real dos internautas. Nesta primeira edição, como não poderia deixar de ser, o assunto principal foi a volta do Spider e o UFC 183.

Além disso, nossa equipe também debateu a situação de Vitor Belfort, que viu pela terceira vez em menos de um ano a luta contra Chris Weidman ser adiada, novamente por uma lesão do norte-americano. Inicialmente, Vitor havia pedido ao UFC que fosse criado um cinturão interino, porém, o brasileiro resolveu esperar o retorno de Weidman por não concordar com as opções e condições oferecidas pela organização.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo à primeira edição do HANGOUT SUPER LUTAS:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88