Luis Alves analisa estréia de Minotouro no UFC

Mestre Luis Alves

Técnico de muay thai dos irmãos Nogueira, Luis Alves analisou com exclusividade para o site SUPER LUTAS a estréia de Rogério Minotouro no Ultimate, diante do também brasileiro Luiz “Banha” Cané. O mestre comentou as dificuldades que Minoto terá pela frente, mas acredita na preparação de seu pupilo.

“Por se tratar de uma estréia é sempre complicado, porém o Minotouro vem trabalhando muito para o evento, esta muito bem em pé e com a agilidade de sempre no jiu jitsu”, disse o Luis Alves.

PUBLICIDADE:

“A luta será duríssima, pois o Banha é um atleta muito bom que vem de uma ótima sequência de lutas no UFC, ficando difícil qualquer previsão, mas por boxear de uma forma bem veloz e pelo jiu jistu afiado acredito no Minotouro”, concluiu o mestre.

O duelo entre Rogério Minotouro e Luiz “Banha” Cané acontece no UFC-106, evento que será realizado dia 21 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88