Boxe: Mike Tyson é detido em Los Angeles

O ex-campeão mundial dos pesos pesados Mike Tyson se envolveu em mais uma polêmica nesta quarta-feira. O ex-boxeador foi detido em Los Angeles, depois de se envolver em um incidente com um fotógrafo no aeroporto da cidade. Segundo informações da imprensa internacional, Tyson teria dado um soco no profissional, que o acusou da agressão.

O fotógrafo afirmou que Tyson lhe acertou apenas um soco e ao ser atingido caiu no chão. O profissional sofreu um corte na testa.

Já a porta-voz de Tyson, Tammy Brook, afirmou que o ex-boxeador viajava com a sua esposa e uma filha de dez meses de idade quando foi atacado por um fotógrafo que teria abordado o ex-atleta de forma excessivamente agressiva. Segundo ela, Tyson agiu em legítima defesa para proteger sua filha.

PUBLICIDADE:

Após a chegada da policia, Tyson cooperou com os oficiais enquanto esperava para ser solto em uma área de detenção do aeroporto. Já o fotógrafo ficou em observação em um hospital local e seria chamado para prestar depoimento depois de receber alta.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88