Irmãos Minotauro e Minotouro demonstram apoio a Anderson Silva: ‘Estamos juntos’

Irmãos Nogueira publicaram vídeo nas redes sociais demonstrando confiança na inocência do Spider

Minotouro (esq.) e Minotauro (dir.) em vídeo de solidariedade ao Spider. Foto: Reprodução

Minotouro (esq.) e Minotauro (dir.) em vídeo de solidariedade ao Spider. Foto: Reprodução

Mentores e amigos de Anderson Silva, os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, fizeram questão de vir a público e divulgar seu apoio ao Spider, que foi recentemente flagrado em um exame antidoping pelo uso de esteroides anabolizantes e agora aguarda o resultado da contraprova. A mensagem dos irmãos Nogueira foi publicada nos perfis oficiais de Minotauro nas redes sociais.

Veja Também

“Anderson, além de amigos, parceiros de treinos e treinadores, somos seus maiores fãs. Sabemos que você defende seu país há mais de 19 anos com muita determinação, disciplina e honra que vimos em poucas pessoas. Somos seus grandes fãs e vamos estar juntos contigo. Sabemos que você vai se dar muito bem nessa história toda. Grande abraço e estou aqui com o Rogério (Minotouro)”, disse Minotauro. “Estamos juntos, meu amigo”, completou Rogério, em mensagem que também foi reproduzida pela equipe de Anderson Silva no grupo oficial do Spider no aplicativo Viber.

PUBLICIDADE:

Flagrado pelo uso drostanolona e androsterona em exame antidoping surpresa realizado antes de vitória sobre Nick Diaz no UFC 183, que marcou seu retorno ao octógono após mais de um ano afastado devido a uma grave fratura sofrida na perna esquerda, Anderson Silva agora aguarda o resultado da contraprova do teste, realizada a partir de uma segunda amostra de urina coletada no mesmo dia do exame original – 9 de janeiro. Agora, o Spider, que segue em Las Vegas (EUA) onde grava o reality show The Ultimate Fighter Brasil 4, terá pela frente o julgamento de seu caso na Comissão Atlética de Nevada, agendado para a audiência no dia 17 de fevereiro.

Assista abaixo ao vídeo publicado pelos irmãos Nogueira:

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88