Seria interessante para mim se McGregor vencesse Aldo, confessa Chad Mendes

De olho em nova chance de lutar pelo título, norte-americano admite, no entanto, que gostaria de ser o homem a desbancar o brasileiro

J. Aldo (esq.) e Chad Mendes (dir.) fizeram uma grande luta. Foto: Inovafoto

Aldo (esq.) e Mendes (dir.) travaram duelo intenso em 2014. Foto: Inovafoto

Último desafiante a tentar destronar José Aldo pelo cinturão dos penas do UFC, Chad Mendes admitiu que seria interessante para sua carreira se o brasileiro perdesse em seu próximo combate, diante de Conor McGregor, em julho.

Veja Também

Isso porque Mendes já foi derrotado por Aldo em duas oportunidades, uma em 2012, por nocaute, e outra no ano passado, na decisão dos juízes. Assim, o norte-americano considera que, caso haja um novo campeão na categoria, suas chances de disputar novamente o título ficariam maiores.

PUBLICIDADE:

“Seria mais interessante para mim se Conor vencesse. Isso me colocaria de volta à fila para lutar pelo cinturão, me dando a chance de enfrentar um novo oponente pelo título”, disse, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

No entanto, Mendes admite que se sente dividido para o combate. Apesar de se mostrar satisfeito com o cenário em caso de vitória de McGregor, ele também afirmou que gostaria de ser o homem a desbancar Aldo e tirar a invencibilidade de quase dez anos do brasileiro. “Parte de mim quer que Aldo vença. Eu quero ser o cara a batê-lo”, contou. “Eu tenho algo com Aldo. Existe algo a ser dito sobre dois caras que entram na jaula e dão uma surra um no outro por 25 minutos. Isso cria algo estranho, um certo tipo de vínculo.”

PUBLICIDADE:

A luta entre Aldo e McGregor será a atração principal do UFC 189, em Las Vegas (EUA), no dia 11 de julho. Mendes retorna ao octógono um pouco antes, no dia 4 de abril, quando enfrenta Ricardo Lamas.

[vox id=”26343″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4