Irmão mais novo desafia Jon Jones para ‘luta em prol da caridade’

Chandler Jones, que recentemente conquistou o Super Bowl, ainda prometeu quedar o campeão do UFC

Chandler Jones (dir.) é irmão mais novo do campeão J. Jones (esq.). Foto: Produção Super Lutas (Divulgação)

Chandler Jones (dir.) é irmão mais novo do campeão J. Jones (esq.). Foto: Produção Super Lutas (Divulgação)

Parece que o título do Super Bowl (final do futebol americano), conquistado no último dia 1º de fevereiro, quando o New England Patriots bateu o Seattle Seahawks, fez muito bem à confiança de Chandler Jones. Curtindo a vida de campeão, Chandler desafiou ninguém menos do que o campeão dos meio-pesados do UFC Jon Jones, seu irmão mais velho, para uma luta em prol da caridade.

Veja Também

A proposta de Chandler, que é maior, mais pesado e possui maior envergadura que o irmão, é que ele e Jon Jones duelem por um assalto, com o perdedor fazendo uma doação em dinheiro para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor. Segundo ele, apesar de desta vez ser com um apelo social, lutar contra o irmão não chegaria a ser uma grande novidade.

PUBLICIDADE:

“Nós costumávamos lutar o tempo todo quando éramos crianças. Tenho certeza que posso quedá-lo. Sou bem maior que ele. Vai ser divertido fazer um round em prol da caridade. Só não sei qual vai ser a reação do meu treinador (no New England Patriots). Acho que ele não vai gostar muito…”, disse Chandler, em entrevista ao site “TMZ Sports”.

Jon Jones, de 27 anos, possui um cartel profissional de 22 vitórias e apenas uma derrota. O campeão dos meio-pesados agora aguarda a confirmação da data de sua próxima defesa de cinturão, na qual enfrentará seu compatriota Anthony Johnson.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29239″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88