Anderson Silva é pego em novo teste antidoping, diz site

De acordo com reportagem do site norte-americano MMA Junkie, Spider voltou a falhar em um exame antidoping e praticamente descarta a possibilidade de inocência

Anderson SilvaaO pesadelo de Anderson Silva parece não ter fim. Depois de ser flagrado no exame antidoping surpresa, no dia 9 de janeiro com os esteroides anabolizantes androsterona e drostanolona, o brasileiro também foi pego em um outro teste. A informação, ainda não oficial, foi divulgada em primeira mão pelo site norte-americano MMA Junkie.

Veja Também

Ainda de acordo com a reportagem, as substâncias ilegais encontradas no exame e a data em que ele foi submetido ao teste não foram reveladas. As fontes do site revelaram a notícia sob condição de anonimato, pois não estavam autorizados a falar publicamente sobre o assunto.

Apesar do anúncio, a Comissão Atlética de Nevada, entidade que sancionou a luta de Anderson no UFC 183, já divulgou que no segundo teste surpresa em que ele foi submetido, realizado no dia 19 de janeiro, retornou limpo, sem nenhuma substância proibida.

PUBLICIDADE:

A primeira audiência de Anderson Silva na Comissão Atlética para abertura do processo acontecerá na próxima terça-feira, dia de 17 de fevereiro. Caso o doping de Anderson Silva seja confirmado, o brasileiro pode pegar uma suspensão de nove meses caso confesse o uso de substâncias ilegais. Porém, o gancho pode chegar a até dois anos afastado das competições.

[vox id=”29238″]

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88