Daniel Cormier encara Ryan Bader na luta principal do UFC FN 68, em junho

DC atuará em casa, já o evento acontece em Nova Orleans, no estado de Louisiana, onde nasceu

Cormier (esq.) e Bader (dir.) fazem luta principal em Nova Orleans. Foto: Reprodução

Cormier (esq.) e Bader (dir.) fazem luta principal em Nova Orleans. Foto: Reprodução

Após conhecer sua primeira derrota como profissional, na disputa do cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones, no último dia 3 de janeiro, Daniel Cormier já tem data marcada para voltar ao octógono. No dia 6 de junho, em Nova Orleans, Cormier encara Ryan Bader na luta principal do UFC Fight Night 68.

Veja Também

Aos 35 anos, Cormier possui um cartel profissional de 15 vitórias e uma derrota. Nascido no estado de Lousiana, onde fica Nova Orleans, atleta da “American Kickboxing Academy” atuará em casa.

PUBLICIDADE:

Ryan Bader, de 31 anos, tem um retrospecto de 19 vitórias e quatro derrotas. Campeão da oitava temporada do reality show The Ultimate Fighter, Bader vem de quatro vitórias consecutivas, sobre Anthony Perosh, Rafael Feijão, Ovince St. Preux e Phil Davis.

Esta será a quintavez que o octógono do UFC desembarcará em Nova Orleans, as quatro anteriores foram: em 1998, com o UFC 16; em 1999, com o UFC 18; em 2000, com o UFC 27; e em 2011, com o UFC Fight Night 25. Em nenhuma das oportunidades, no entanto, o evento aconteceu no “Smoothie King Center” (antiga “New Orleans Arena”), ginásio para mais de 16 mil espectadores e que também sedia os jogos do New Orleans Pelicans da NBA (liga profissional de basquete norte-americana).

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88