Belfort, sobre adiamento de luta contra Weidman: ‘Mais tempo para comprar novas armas’

Brasileiro continua se preparando para desafiar o campeão dos médios, o que deverá acontecer no UFC 187, em maio

Belfort (foto) segue treinando para luta contra Weidman. Foto: Reprodução/Instagram

Belfort (foto) segue treinando para luta contra Weidman. Foto: Reprodução/Instagram

Vitor Belfort não perdeu o foco nem mesmo após o mais recente adiamento de sua luta contra Chris Weidman, que colocará em jogo o cinturão dos médios do UFC em data a ser definida.

O desafiante pelo título postou em suas redes sociais uma foto de seus treinos e comentou brevemente a mudança de datas: “A luta foi mais uma vez adiada, e sabe o que isso significa? Mais tempo para comprar novas armas”, escreveu Belfort.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Originalmente, Belfort e Weidman se enfrentariam em maio do ano passado, mas o brasileiro foi retirado da luta com o banimento da terapia de reposição de testosterona (TRT). O compromisso, então, foi reagendado para dezembro, mas Weidman descobriu uma antiga fratura na mão e não pôde lutar. O aguardado duelo seria em fevereiro, quando o campeão novamente voltou a se lesionar, desta vez na costela, e adiou o encontro mais uma vez.

Assim, espera-se que a luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort aconteça no dia 23 de maio, em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 187.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26913″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88