Brasileiro treinador de jiu-jitsu acusa Matt Brown de agressão: ‘Ele é um criminoso’

Brasileiro treinador de jiu-jitsu acusa Matt Brown de agressão: ‘Ele é um criminoso’

Menos de 24 horas depois, M. Brown (foto) se desculpou por seus comentários. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Brown (foto) enfrenta J. Hendricks no UFC 185. Foto: Josh Hedges/UFC

O treinador de jiu-jitsu de Matt Brown entrou na justiça contra o lutador, a quem acusa de agressão após uma briga nesta semana em sua academia, no estado norte-americano de Ohio. Rodrigo Botti, brasileiro, afirmou que Brown o agrediu após um ataque de fúria, inclusive lhe causando ferimentos, já que se recuperava de uma cirurgia.

Veja Também

Em entrevista ao site da revista “Tatame”, Botti deu sua versão sobre os acontecimentos. Ele contou que a discussão foi iniciada por um motivo banal, já que o lutador queria entrar no tatame de jiu-jitsu utilizando botas de wrestling, o que não era permitido. Após chamar a atenção de Brown, Botti disse ter ouvido uma série de desaforos, sendo que, no dia seguinte, quando foram conversar novamente sobre o assunto, o lutador teria se irritado e iniciado o ataque.

PUBLICIDADE:

“Eu tinha acabado de passar por uma cirurgia de catarata no olho esquerdo, então, meu primeiro instinto foi me levantar e proteger o olho, pois eu estava com 16 pontos internos. Eu gritava: ‘Olha o meu olho, seu filho da p…! Eu estou operado’. Na delegacia, ele disse que eu o empurrei primeiro, que eu que comecei a briga. É inacreditável. Ele é um criminoso”, disparou o treinador.

Botti afirmou que os golpes de Brown acabaram por abrir os pontos que havia recebido na cirurgia do olho, o que exigiu um novo procedimento.

PUBLICIDADE:

Sexto colocado no ranking oficial dos meio-médios do UFC, Brown tem um cartel de 19 vitórias e 12 derrotas no MMA profissional. Seu próximo combate será no mês que vem, no UFC 185, quando enfrenta o ex-campeão Johny Hendricks.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4