Infecção tira Rodrigo Minotauro do UFC-108

O faixa-preta Rodrigo Minotauro esta fora do UFC-108. O brasileiro, que faria o combate principal da noite contra o invicto Cain Velasquez, teve que se retirar do show devido a uma infecção. O presidente do Ultimate Dana White informou durante a coletiva de imprensa do UFC-105 a impossibilidade de luta do brasileiro.

“Nogueira está com uma infecção, muito ruim, a ponto de ir para o seu sistema sanguíneo, e ele provavelmente será hospitalizado e terá de tomar antibióticos”, disse o cartola.

Empresário de Minotauro, Ed Soares confirmou a doença e o cancelamento da luta. “O Rodrigo está com uma infecção e não tem como ele se preparar para enfrentar um lutador do calibre de Cain Velasquez”, afirmou ao site americano MMA Weekly.

Com a saída de Minotauro do card, o UFC-108 teve sua segunda baixa, já que o combate principal do show, inicialmente, seria a defesa de cinturão do gigante Brock Lesnar contra o invicto Shane Carwin.

A organização do Ultimate ainda não divulgou o substituto de Minotauro para o duelo que acontece dia 2 de janeiro em Las Vegas

Deixe seu comentário