Infecção tira Rodrigo Minotauro do UFC-108

O faixa-preta Rodrigo Minotauro esta fora do UFC-108. O brasileiro, que faria o combate principal da noite contra o invicto Cain Velasquez, teve que se retirar do show devido a uma infecção. O presidente do Ultimate Dana White informou durante a coletiva de imprensa do UFC-105 a impossibilidade de luta do brasileiro.

“Nogueira está com uma infecção, muito ruim, a ponto de ir para o seu sistema sanguíneo, e ele provavelmente será hospitalizado e terá de tomar antibióticos”, disse o cartola.

PUBLICIDADE:

Empresário de Minotauro, Ed Soares confirmou a doença e o cancelamento da luta. “O Rodrigo está com uma infecção e não tem como ele se preparar para enfrentar um lutador do calibre de Cain Velasquez”, afirmou ao site americano MMA Weekly.

Com a saída de Minotauro do card, o UFC-108 teve sua segunda baixa, já que o combate principal do show, inicialmente, seria a defesa de cinturão do gigante Brock Lesnar contra o invicto Shane Carwin.

PUBLICIDADE:

A organização do Ultimate ainda não divulgou o substituto de Minotauro para o duelo que acontece dia 2 de janeiro em Las Vegas



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88