‘Se Ronda atropelar Zingano, terá que começar a lutar com homens’, brinca Dana White

Presidente do UFC considera próximo combate como o maior desafio para a campeã dos galos

R. Rousey (foto) segue subindo no ranking peso por peso. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) enfrentará C. Zingano no UFC 184. Foto: Josh Hedges/UFC

A campeã da categoria feminina dos galos do UFC, Ronda Rousey, terá mais uma defesa pela frente ainda neste mês, quando enfrentará Cat Zingano na luta principal do UFC 184. Caso vença, a dona do cinturão terá despachado praticamente todas as potenciais desafiantes, o que fez com que o presidente do Ultimate, Dana White, tenha sugerido uma mudança inusitada: que Rousey passe a lutar entre os homens no octógono.

Veja Também

A brincadeira do dirigente surgiu diante da pergunta sobre o que faria com a lutadora em caso de nova vitória dominante. Isso porque Rousey, invicta no MMA, venceu todas as dez lutas que fez sem precisar da decisão dos juízes, sendo que somente uma passou do primeiro round. “Se ela atropelar Cat Zingano, ela terá que começar a lutar com homens. Se isso acontecer, ela teria atropelado todo mundo. Eu não sei o que eu faria com ela”, comentou White, em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE:

O presidente do UFC considera Zingano como o principal desafio já enfrentado por Rousey no MMA. A desafiante tem nove vitórias em nove lutas, sendo somente uma na decisão. “Muita gente acredita, inclusive eu, que é a luta mais dura para Ronda Rousey. Depois de um longo tempo afastada por cirurgia, Cat Zingano parecia insana em sua última luta”, analisou, referindo-se ao combate de Zingano contra a brasileira Amanda Nunes, em setembro do ano passado.

A luta entre Ronda Rousey e Cat Zingano será a atração principal do UFC 184, que será realizado em Los Angeles (EUA).

PUBLICIDADE:

[vox id=”29258″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88