Lyoto avisa Rockhold: ‘Vou para nocautear ou finalizar’

"Dragão" também comemorou sua quinta luta principal consecutiva no UFC e analisou o jogo do seu rival em Newark (EUA), no dia 18 de abril

L. Machida tem um cartel de 21 vitórias e quatro derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Machida tem um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas. Foto: Josh Hedges/UFC

De olho em uma nova chance pelo cinturão dos médios, o brasileiro Lyoto Machida enfrenta o quinto colocado no ranking da categoria Luke Rockhold no dia 18 de abril, no UFC on FOX 15. E após conseguir o nocaute mais rápido de sua carreira, com um chute certeiro pra cima de CB Dollaway em apenas um minuto, o “Dragão” parece ter se empolgado e já avisou Rockhold que não quer chegar ao fim dos cinco rounds programados para o duelo.

Veja Também

“Vou para nocautear ou finalizar”, garantiu Machida, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”. “Mas não posso fazer uma previsão de como vou ganhar. O Rockhold é um cara duro, então não posso falar muito. Temos que esperar para ver”.

PUBLICIDADE:

O brasileiro disse que vê brechas no jogo do rival, mas negou que vá se inspirar no compatriota Vitor Belfort – último atleta a vencer Rockhold, com um nocaute avassalador em 2013. “Toda luta é diferente. Eu não olho muito para o passado, só vejo como ele está atualmente. É difícil falar, mas vejo buracos no jogo dele. Eu não estudei suas lutas ainda, mas do que eu já vi antes, suas lutas no UFC e no Strikeforce, ele é um lutador completo e muito duro. Apesar disso, estou confiante”, assegurou.

Prestes a fazer sua quinta luta principal consecutiva, o que representa todos os seus combates desde que desceu para o peso médio, Lyoto comemorou a oportunidade e o reconhecimento. “Isso é ótimo por que mostra que essa luta é interessante e importante, que as pessoas realmente querem assistir. Estar no evento principal outra vez é ótimo, e eu quero dar aos fãs um ótimo desempenho”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88