Balas de revólver em bagagem atrapalham chegada de Frank Mir a Porto Alegre

Norte-americano, que enfrenta Antônio Pezão no primeiro UFC no Rio Grande do Sul, chegou a ficar algumas horas detido em aeroporto de São Paulo

Mir 4

Mir (foto) chegou a ficar algumas horas detido em aeroporto de São Paulo. Foto: Divulgação

Por muito pouco a luta principal do UFC Fight Night 61, que será realizado neste domingo (22) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, não precisou sofrer novas alterações. Na última terça-feira, Frank Mir, que enfrenta o brasileiro Antônio Pezão na grande atração do evento, teve sua chegada ao Brasil atrapalhada por um problema inusitado: em sua mala havia duas cápsulas de revólver.

Veja Também

Segundo apurações do site do canal “Combate”, o norte-americano, que desembarcou em São Paulo antes de fazer conexão a Porto Alegre, precisou explicar às autoridades a presença dos projéteis em sua mala. De acordo com Mir, a bagagem era antiga, de modo que ele não havia percebido que carregava os objetos.

PUBLICIDADE:

Após algumas horas detido no aeroporto, inclusive com a intervenção do setor jurídico do UFC, Mir foi liberado e seguiu normalmente sua viagem a Porto Alegre, onde já se encontra. Contra Pezão, o norte-americano tentará quebrar uma sequência negativa de quatro derrotas em sequência; já Pezão não vence há três combates, tendo tido duas derrotas e um empate em suas últimas três lutas.

A luta entre Frank Mir e Antônio Pezão já foi a segunda opção do UFC para encabeçar a primeira visita da organização a Porto Alegre. Originalmente, o combate principal da noite seria entre os meio-pesados Rashad Evans e Glover Teixeira, mas ambos os atletas se lesionaram e não puderam participar do card. O evento será realizado no Ginásio Gigantinho, no complexo do Beira-Rio.

PUBLICIDADE:

[vox id=”28487″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88