Abatido, Antônio Pezão evita dar desculpas após nova derrota: ‘Ele foi melhor’

Brasileiro garante que se preparou da forma ideal para o combate e rechaça ter perdido poder de absorção de golpes

Pezão (foto) elogiou Mir após derrota. Foto: Reprodução

Pezão (foto) elogiou Mir após derrota. Foto: Reprodução

Antônio Pezão evitou dar desculpas após sofrer sua terceira derrota nas últimas quatro lutas, e reconheceu os méritos de Frank Mir, que o nocauteou ainda no primeiro round na luta principal do UFC Fight Night 61, em Porto Alegre (RS).

Veja Também

O brasileiro, nocauteado ao 1min40s, garantiu que se preparou para o combate de forma ideal e admitiu o bom trabalho feito por Mir. “Ninguém quer perder, mas é uma coisa que faz parte do esporte. Uma hora você sorri, na outra você chora. Na luta passada [quando foi nocauteado por Andrei Arlovski, em Brasília em setembro de 2014], fiz muita coisa errada, no meu treinamento, na semana de luta. Desta vez, eu fiz tudo exatamente como era para ser feito, mas não era o meu dia. Era o dia dele. Ele foi melhor, só isso”, disse, em entrevista coletiva logo após o combate.

PUBLICIDADE:

Usando um curativo na orelha, Pezão negou qualquer possibilidade de ter perdido o poder de absorção de golpes. “O golpe que ele acertou foi bem no meu queixo. Todos os nocautes que eu tomei foi com pancadas na fonte. Faz parte. O Frank bateu primeiro, ele é peso pesado, acontece. Às vezes eu passo uma luta inteira tomando soco, como foi com o Mark Hunt, mas, do nada, você pode ser atingido no lugar certo e cair. Foi mérito dele”, argumentou o brasileiro, cujas sete derrotas sofridas, seis foram por nocaute.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4