Assista ao Hangout SUPER LUTAS com a análise do UFC POA e debate sobre doping de Spider. Ao vivo!

Equipe do SUPER LUTAS analisa primeiro evento do UFC no Brasil em 2015 nesta segunda-feira (23), a partir das 20h (horário de Brasília)

Mir nocauteou Pezão em Porto Alegre. Foto: Divulgação/UFC

Mir nocauteou Pezão em Porto Alegre. Foto: Divulgação/UFC

O HANGOUT SUPER LUTAS está de volta nesta semana para a sua segunda edição! Pouco depois do primeiro evento do UFC no Brasil em 2015, os assuntos debatidos por nossa equipe serão as lutas do UFC Fight Night 61, em Porto Alegre (RS), além de todo o polêmico episódio de doping envolvendo Anderson Silva.

Veja Também

O hangout terá início às 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira, com participação de Lucas Carrano, Eduardo Oliveira e Bruno Ferreira, que irão debater os resultados surpreendentes em Porto Alegre, como as derrotas de Antônio Pezão, Edson Barboza e Cezar Mutante.

PUBLICIDADE:

Com muita informação, descontração e opinião, o HANGOUT SUPER LUTAS é uma forma ainda mais completa e interativa de você ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do MMA.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4