Astro inglês exibe corte grave que o forçou a sair do Bellator 134

Michael Page, cujo estilo já chegou a ser comparado ao de Anderson Silva, sofreu um ferimento profundo na região do olho

M. Page (foto) foi obrigado a deixar o card do Bellator 134. Foto: Divulgação

M. Page (foto) acabou tendo que deixar o card do Bellator 134. Foto: Divulgação

O inglês Michael Page é uma das maiores apostas do Bellator e seria o principal nome da, assim proclamada, “Invasão Britânica” programada para o Bellator 134, na próxima sexta-feira (27). Porém, um corte grave na região do olho fez com que “Venom”, como é conhecido, deixasse o card. Após sua saída do evento, Page foi às redes sociais e exibiu imagens fortes do ferimento.

Em uma publicação curta, mas com três fotos do corte e, posteriormente, do ferimento já fechado e com pontos, Page apenas lamentou sua saída do card em Uncasville (EUA) e se desculpou. “Eu quero me desculpar com o Bellator, a academia London Shootfighters e todos os meus apoiadores”, escreveu o britânico, que foi substituído por Brennan Ward, em seu Twitter.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Michael Page tem sete vitórias em sete lutas como profissional. “Venom” ficou famoso e se tornou um dos grandes astros do Bellator por seu estilo que se assemelha ao do brasileiro Anderson Silva, com lutas marcadas pela guarda baixa, provocações aos rivais e golpes plásticos.

O Bellator 134 acontece nesta sexta-feira (27), em Uncasville (EUA). Na luta principal da noite, o invicto Liam McGeary desafia Emanuel Newton pelo cinturão da categoria peso meio-pesado, com limite de peso até 93 kg.

PUBLICIDADE:

Veja abaixo as imagens do corte sofrido por Michael Page:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88