Com quatro brasileiros, rola hoje o UFC-106

Luiz Banha vs. Rogério Minoturo

Acontece hoje em Las Vegas, a edição de numero 105 do UFC. Com quatro brasileiros no card, o show traz nas lutas preliminares a estréia de Fabrício “Morango” no Ultimate contra o experiente japonês Caol Uno. Já no card principal, Paulo Thiago, após enfrentar pedreiras como Josh Koscheck e Jon Fitch, encara o invicto Jacob Volkmann. E na luta mais aguardada pelos fãs tupiniquins, o baiano Rogério Minotouro fará sua estréia no octógono diante do também paulista Luiz “Banha” Cané.

“Minotouro é o atleta mais renomado e experiente que já enfrentei até agora. Estou me preparando e quero sair dessa com a vitória”, disse Banha.

Na luta principal da noite, Tito Ortiz retorna ao UFC contra Forrest Griffin numa revanche a luta ocorrida em 2006. “Estou animado para ser o evento principal. Colocarei o meu coração e a minha alma no octógono, e tentarei não ganhar por pontos. Vou buscar finalização ou nocaute – todos me verão no meu melhor no dia”, garante Tito.

Por outro lado, Griffin quer a revanche contra o “Bad Boy” que o derrotou no UFC-59. “Muita coisa aconteceu desde 2006, e eu acho que estou muito melhor hoje do que antes. Quero acertar as contas com o Tito”, afirmou. Confira o card completo do evento:

Card principal:
Tito Ortiz enfrentará Forrest Griffin;
Anthony Johnson enfrentará Josh Koscheck;
– Luis “Banha” Cane enfrentará Rogério “Minotouro” Nogueira;
– Phil Baroni enfrentará Amir Sadollah;
– Paulo Thiago enfrentará Jacob Volkmann;

Card Preliminar:
– Marcus Davis enfrentará Ben Saunders;
– Kendall Grove enfrentará Jake Rosholt;
– Brian Foster enfrentará Brock Larson;
– Fabricio “Morango” Camões enfrentará Caol Uno;
– George Sotiropoulos enfrentará Jason Dent.

Deixe seu comentário