Vídeo: Após provocações na internet, lutador acerta as contas com valentão

Após briga com internauta, lutador é investigado por Comissão Atlética

J. Neer (foto) acertou as contas com valentão após provocações

J. Neer (foto) acertou as contas com valentão após provocações

A internet proporcionou ao fã estar mais próximo de ídolo e manter um contato  direto ele. Mas em alguns casos, os internautas preferem provocar, criticar e até desafiar astros do esporte, musica ou cinema.

Veja Também

O internauta Patrick Martin acabou se dando mal ao enviar várias mensagens provocativas ao lutador Josh Neer, que teve passagem por grandes eventos e Bellator. Depois de ofender o atleta, Martin desafiou Neer para uma luta e acabou se dando mal.

PUBLICIDADE:

“Esse cara é um idiota que vem falando mal de lutadores de MMA nas redes sociais há um mês. Eu o ignorei, mas no último sábado ele respondeu a uma mensagem que eu postei no Facebook. Ele também me mandou dez mensagens ofensivas seguidas, às quais eu também ignorei, mas desta vez eu disse que, se ele quisesse lutar, que me encontrasse na minha academia segunda-feira, às 17h30m”, disse Neer, que explicou como o duelo.

“Não sei qual o problema dele, mas o cara é grande. Tem por volta de 1,98m e 122kg, e gosta de bancar o valentão. Ele apareceu 18h10m, 40 minutos após o início do meu treino. Eu perguntei se ele preferia lutar comigo, que tenho 1,80m e 77kg, ou contra o Rakim Cleveland, que é bem maior, com 1,90m e 83kg. Ele me escolheu, claro”, completou o lutador ao site norte-americano “Bloody Elbow”.

PUBLICIDADE:

O resultado foi uma verdadeira surra levada por Patrick Martin e filmada pela equipe de Josh Neer. Confira a seguir.

Após receber provocações, lutador acerta as contas com valentão

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88